sábado, 21 de janeiro de 2012

um depoimento para melzinha linda

Todos falam : eu amo a mel eu amo a mel .... só que as vezes não sabe oque é amar.
Eu amo a mel bem antes da novela 'Rebelde' começar, mais tem alguns que nem conhecia ela e que no fundo no fundo , ama a Carla e não a Melanie . 
Amamos a Mel e toda a galera do twitter queria que ela nos respondesse mais ela NUNCA me respondeu .
Sei que a Fronckowiak não vai ler meu depoimento feito com todo amor e carinho , mais só você fã , sabe oque eu sinto pela Mel por isso , queria pedir um favor a vocês ... e eu sei que a única pessoa que vai fazer isso é a @alwaysrebelde21 por isso eu peço para você que esta lendo divulgar no twitter para a MINHA querida leia ...
Gente por favor divulguem eu peço muito , pois fiz isso para você fã e a Melanie ler ninguém mais...





Melanie Nunes Fronckowiak amor eterno na minha vida ... meu segundo mundo é essa pessoa de cima |


ajudem a divulgar á  minha flor gente !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário